Prezado/a estudante,
Informamos que estão abertas as inscrições para o Auxílio Inclusão Digital, por meio do Edital nº 21/2020, que tem por finalidade proporcionar ao estudante do IFC, condições de acesso à internet, manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades escolares devido à pandemia decorrente da COVID-19, assim como, posteriormente, no período de reposição de aulas.
O período de inscrição vai de segunda-feira (01/06) até sexta-feira (05/06) as 12h.
Os documentos podem ser acessados no site < estudante.ifc.edu.br > ou diretamente por meio dos links:
– Edital nº 21/2020: http://estudante.ifc.edu.br/2020/06/01/edital-no-21-2020-auxilio-inclusao-digital/
– Resolução Ad Referendum nº 10/2020 – CONSUPER: http://estudante.ifc.edu.br/2020/06/01/resolucao-do-auxilio-inclusao-digital/
As inscrições podem ser realizadas da seguinte forma:
1. Preferencialmente por meio do formulário digital disponível no link < https://forms.gle/94tXJurtAz7QZxzj8 >; ou
2. Através de formulário impresso, disponibilizado pelo campus. Sendo que, para realizar a inscrição no campus, solicitamos, se possível, o agendamento prévio através do e-mail cgae.memoria.araquari.ifc.edu.br, no qual você deve deixar seu nome e telefone de contato para que possamos confirmar o horário. O atendimento presencial será realizado na secretaria escolar ou no gabinete da Direção Geral (Bloco A), durante esta semana, de terça (02/06) até quinta (04/06), das 8h até as 14h e na sexta-feira (05/06) das 8h até as 12h.
Atenciosamente,
Equipe do Serviço Integrado de Suporte e Acompanhamento Educacional – (sisae.ifc) Campus Araquari